EJA Supletivo

A EJA é destinado a todos, maiores de 18 anos, que precisaram abandonar os estudos ou não tiveram acesso à educação na idade certa e na escola convencional.

A EJA permite que o aluno retorne à sala de aula e conclua os estudos em um tempo menor. Ajudando você a alcançar uma boa oportunidade no mercado de trabalho.

Calendário Anual

Duração do EJA

• Em até  1 ano e meio (03 semestres) para quem ainda não concluiu o 1º ano do Ensino Médio.

trabalhador da construção

Formação Profissional

Desenvolva o pensamento crítico e habilidades para a realização pessoal, profissional e acadêmica, saia preparado para ser bem-sucedido nos mais diversos ambientes de trabalho, construindo o seu futuro.

homem-em-duvida-com-mitos-e-verdades.jpg

Faça sua escolha

Você pode cursar o Ensino Médio Regular e, quando concluir, fazer nosso Pós Médio Técnico em informática ou enfermagem!

Trabalhador do armazém

Turbine sua carreira

O curso técnico pode ser feito após o EJA permitindo que você possa conquistar sua nova carreira rapidamente, informe-se sobre nossos cursos e como efetivar sua matrícula no EJA em nossa escola.

Não perca tempo e invista no seu futuro!