faixa estude e ganhe (1920 x 600 px).png

ENSINO MÉDIO TÉCNICO

Administração: Formação em Gestão, Marketing, Logística, Finanças e RH

No Ensino Médio Técnico, ao longo da formação desenvolvem-se competências e habilidades nas áreas de gestão, marketing, finanças, recursos humanos, logística e distribuição, o que lhe permite acesso a muitas oportunidades de trabalho em empresas de todos os tamanhos, gerando conhecimento inclusive para empreender em seu próprio negócio.

Getty Images - 1144235214

Salário de até R$ 5.518,78.

O salário médio para técnicos em administração varia entre R$ 2.000,00 e R$ 2.290,90. Importante ressaltar que essa média é para os cargos iniciais, podendo o salário chegar até R$ 5.518,78.

Notas de real

Informática

Informática: Formação em Redes, Linguagem de Programação, Montagem e Manutenção

O curso permite trabalhar em várias áreas de atuação como montagem e manutenção, infraestrutura de redes ou desenvolvimento de softwares. Capacitando assim o aluno para inúmeras oportunidades de emprego, na área da informática que se expande cada dia mais.

Getty Images - 1144235214

No cargo de Técnico em Informática se inicia ganhando R$ 1.298,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 2.164,00. A média salarial para Técnico em Informática no Brasil é de R$ 1.665,00. A formação mais comum é de Graduação em Informática.

Alunos na aula de informática

Nossos Diferenciais

Consultoria-de-Certificação-do-Sebraetec.png

Certificação de Nível Técnico

0b1ad7a7b79268a1f4558db78e092446_M.jpg

Informação Profissional

Cópia-de-CAPA-SITE-22.jpg

Registro no Conselho Regional

diferenca-entre-vestibular-e-enem.jpg

Preparação para o Vestibular

1520174633877.jpg

Programa de Empregabilide

Free-Empreendedorismo-Empresas.jpg

Feira de Empreendedorismo e Tecnologia

Edifício de apartamentos residenciais

Visitas a Empresas

Classe computador

Plataforma de Ensino Virtual

Estude e Ganhe!
Estagiando na Fundação Mudes!

PROGRAMA DE EMPREGABILIDADE

Nossos alunos são preparados desde a nona série do ensino fundamental para conhecer as profissões e os requisitos necessários para cada uma delas. Oferecemos também o programa de empregabilidade , que são oficinas que trabalham as competências socioemocionais dos estudantes, tão valorizadas hoje pelas empresas.

ESTÁGIO REMUNERADO

Em empresas, através de programas de integração empresas–escola. Existem instituições que são especializadas em selecionar os jovens para as vagas de estágio remunerado disponibilizadas pelas empresas. Temos convênio com várias dessas instituições tais como: CIEE, Fundação Mudes e etc. Dentro da própria escola e não remunerado, através de projetos e oficinas onde os alunos vão colocando em prática os conceitos aprendidos na teoria. O estágio é supervisionado pela escola e as experiências vivenciadas pelo aluno são reaproveitadas no processo de aprendizagem.

Entre em contato conosco!