faixa estude e ganhe (1920 x 600 px).png

Técnico em Enfermagem

Nossa grande novidade para 2024!

No São Judas Tadeu oferecemos o Curso Técnico em Enfermagem de duas formas:

• Integrado ao Ensino Médio com 3 anos de duração no período da manhã.

• Apenas o curso técnico em 18 meses, no período da noite.

papel-enfermeiro.jpg

Rápida formação e entrada no mercado de trabalho

Uma das vantagens do curso técnico de enfermagem é a duração relativamente curta do programa em comparação com uma graduação em enfermagem. Isso permite que você entre rapidamente no mercado de trabalho e comece a ganhar experiência prática. Além disso, o Colégio São Judas Tadeu oferece programas de estágio e oportunidades de aprendizado no trabalho, proporcionando uma transição suave da sala de aula para o ambiente profissional.

tudo-sobre-enfermagem-para-quem-quer-ingressar-na-area.webp

Oportunidades de emprego

A enfermagem oferece uma ampla gama de oportunidades de emprego. Além de hospitais e clínicas, você pode trabalhar em asilos, centros de reabilitação, empresas de home care, laboratórios, escolas e muitos outros locais de cuidados de saúde. A flexibilidade e a diversidade de ambientes de trabalho são uma grande vantagem para os profissionais de enfermagem.

Ser-Preceptor-Enfermagem.jpg

Demanda crescente

O setor de saúde está em constante crescimento, e a demanda por profissionais qualificados em enfermagem acompanha esse crescimento. Hospitais, clínicas, consultórios médicos e outras instituições de saúde sempre precisam de profissionais de enfermagem capacitados para fornecer cuidados de qualidade aos pacientes. Portanto, ao concluir o curso técnico, você estará entrando em uma profissão altamente requisitada.

Enfermagem.jpg

Progressão na carreira

Após obter o diploma de técnico em enfermagem, você pode optar por se especializar em áreas específicas, como enfermagem pediátrica, cuidados intensivos, saúde mental, obstetrícia ou geriatria. Essas especializações oferecem a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e se tornar um profissional altamente qualificado em uma área específica.

Consulta médica

Realização pessoal

A enfermagem é uma profissão gratificante que permite ajudar e cuidar das pessoas diariamente. Ser parte integrante do processo de cura e proporcionar conforto aos pacientes é extremamente recompensador. Se você tem empatia, compaixão e um desejo genuíno de fazer a diferença na vida das pessoas, a enfermagem pode ser uma escolha perfeita para você.

Nossos diferenciais

Ser-Preceptor-Enfermagem.jpg

Laboratório próprio

hospital

Acompanhamento para estágio

Funcionários do Hospital

Corpo docente atuante no mercado

Profissionais de saúde

Preço acessível

Estude e Ganhe!
Estagiando na Fundação Mudes!

Venha fazer Enfermagem com a gente!